quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

3º dia da CP!!

Ontem a tarde valeu!!!
Fiquei com o Lu esperando o Guilherme Briggs chegar aqui para ajudar no WebCeleb, assistimos ele ajudando o pessoal a dublar cenas (foi bem divertido) e depois veio o calvário....ficamos mais de 2 horas na fila esperando para conseguir autógrafo dele...tinhamos chegado na frente de todo mundo e parado do lado da mesa....mas um imbecil do WebCeleb resolveu mandar o povo pra fila (entendo q era necessário...) ficamos muuuuito la atrás, pq o povo foi se amontoando absurdamente e eu não ia com criança fazer essa doidera...mas o mais revoltante, foi q o mesmo cara q mandou a gente fazer fila entrou no meio da fila, junto com amigos dele, e ficou alugando o Briggs por muuuuuito tempo...só deixando a fila mais e mais longa e demorada. Mas valeu ter visto o Briggs e o Lu ter conseguido uma gravação dele falando "pudim" no ipod dele e uma foto de nós 3!!! eeeeeeeeeee...a noite ele respondeu perguntas do pessoal e sem dúvida, se eu já era fã do trabalho, agora sou muito fã da pessoa que ele é, pq tem um coração que não cabe no peito.
Durante a noite o pessoal ficou (pra variar) gritando muitooo no acampamento...de repente ouvi uma voz vindo de perto da gente (estou bem próxima aos seguranças e a saida...) e o cara falava: "Segurança, descobre quem ta gritando, tira daqui de dentro e tira a credencial...acabou a festa pra esse povo!!" .....silencio... huahauhauhauha..pessoal ficou quietinho depois disso...foi divertido...pq ai eu pude dormir....heheheheheehe
Agora pela manhã estou meio sem o que fazer (oficialmente) então é só esperar o Jê pra gente almoçar e ai sim voltar pras palestras,,,,
Se der tempo volto ainda hoje pra falar sobre o que mais aconteceu por aqui....
bjos cheios de sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário