quinta-feira, 28 de abril de 2011

Niver irmãozinho






E eu esqueço do pobre blog....
O aniversário do meu irmãzão passou e eu esqueci de tirar fotos da comida gostosa e vegetariana que fizemos pra ele, mas vou postar os links e fotos do site mesmo pq vale a pena. Tirei todas do mdemulher (adoro caçar receitas por la).


Batata cremosa



E o kibe de soja recheado com creme de cenoura q ficou muito bom, mas esse não tem foto no site tb... =/

Valeu a pena a correria, ficou muito gostoso. A única coisa que achei, foi que a abobrinha ficou meio durinha. Se fizesse de novo acho que eu cozinharia um pouco antes de levar ao forno. Mas o recheio ficou divino!!!!

No domingo de Páscoa eu fiz um ano de casada (morando junto, mas como dizia minha bisa "Juntado com fé, casado é!!") e fiz um jantarzinho simples, porém com capricho e coisinhas q a gente gosta. Tirei foto do prato, depois coloco por aqui.

Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário